Karel Vlach orchestra – Sentimental Journey

Playlist

01 – In the mood (03:21)
02 – I know wy (02:09)
03 – You are my sunshine (02:52)
04 – Long ago and far away (02:56)
05 – Strinf of pearls (03:23)
06 – Moonlight serenade (03:06)
07 – Sentimental Journey (02:25)
08 – At the woodshoppers ball (03:10)
09 – Stardust (02:12)
10 – Little brown jug (02:24)
11 – Laura (02:06)
12 – Dearly beloved (03:10)
13 – Chatanooggo choo choo (02:54)

This LP is donated by Bob Seys Belgium

Eine Antwort zu “Karel Vlach orchestra – Sentimental Journey

  1. Zokyat, Me desculpe se estou aproveitando este espaço para lhe solicitar algumas liberações,eu lhe mandei mensagem sobre os albuns do Joe Loss,l para liberação de Link, não obtive nenhuma resposta, agora tentei baixar alguns Album do Billy Vaughn também não consegui,uns estão livres, mais os que desejava para meus acervo, não consegui,o teu blog sem duvida nenhuma pode ser considerado o The King of Orchestra, pois ali tens os Melhores Materiais de Orchestras e Interpretes,seria pedsir muito se liberace os linkes, te agradeço e mais uma vez me desculpe pelo espaço,fico agradewcido ao receber sempre os prinmeiros lançamento postados no blog, obrigado.. Adilson

Kommentar verfassen

